segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Feliz..

Olá meninas...

Cheguei ontem da viagem dos meus sonhos... Foi maravilhosooo!!

Um Cruzeiro de 7 dias, pela Bahia, Macéio, Vitória e Búzios ... Tudo perfeito... amigos que eu adoro... conhecemos tanta gente, fizemos várias amizades, todas inesquecíveis!!





Lá dentro é tudo um sonho !!
Amei o meu presente!!

Agora de volta a realidade ... :(
Ahh mas só depois do carnaval .. :p

Bjokas!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pilates...

Meninas...

A academia voltou, mas eu não...
Agora aqui pertinho, abriu um studio de Pilates ... e eu naum perdi tempo : Me MATRICULEI!!


Passei pela aula experimental, avaliação e já fiz a primeira aula.
O valor é mais puxadinho, mas vai valer o sacrificio... to adorando... Vou fazer 1h de aula 3x na semana e espero ver resultado....


MAS, naum sei porque ando mto ansiosa, com uma fome enlouquecedora durante a noite ... Tenso isso!!! :(




Adorei esse gatinho... rsrs


E isso ae vamos q vamos... Firme e forte!!!

Bjokas!!


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Viajandoo...

Olá Meninas...

Estou em Arraia do Cabo... o melhor lugar, a melhor praia, o melhor sol...
Venho pra cá sempre em Janeiro... há uns 20 anos, e amo mto esse lugar... Minha 2ª CASA!!

Depois posto algumas foteenhas linda desse lugar MARAVILHOSOOO...




Bjokas...

PS: Ta difícil de manter uma boa alimentação aqui ... :(

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Num tô legal...

Meninas...

Hoje naum to nada bem... to com uma dor que ainda nem sei o que é, mas ta me incomodando mtíssimo!!
Minha RA ta ok, too comendo direitinho e bem saudável!!



Ahhhh... a única coisa boa é que hoje começa BBB 11... sei que a muita gente acha uma futilidade mas eu AMO, ADORO, VENERO.... sou bbbmaníaca de carteirinha!! E estou animadíssima pra mais essa edição!!


Bjinhos depois volto!!