segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que chuvinha...


Boa Tarde meninas!!!

Passei a manhã toda, mudando a carinha do meu blog... Espero q tenham gostado, mas acho q ainda naum to satisfeita ..rssrs



Nossa hj o dia aqui no RJ, amanheceu cinza e com mta chuva, mas ta gostoso ... eu adoro!!
Aproveitei pra fazer uma sopinha pro almoço, daquelas com tudo que tem na geladeira e ta ficando velho... rsrs ... Mas ficou MAGAVILHOSA!!


Por enquanto, estou conseguido manter a linha na RA... e espero que a semana seja tranquila e consiga eliminar alguns quilinhos.


Bom meninas mantive a linha até o lanche da tarde... mas depois, mamy fez uns IRRESISTÍVEIS biscoitos de polvilho assados... aii como é gostosoo...comi uns 4, mas ja tinha lanchado... :-/
A noite, como não tenho o costume de jantar tomei uma xícara de café com leite e mais alguns biscoitinhos...


 P.S: Meninas, amanhã to de plantão, so aparecerei quarta-feira... mas naum esqueçam de deixar suas marquinhas aqui!!

Beijos - Recados e Imagens (3839)

2 comentários:

  1. Oi linda estou tão feliz por estar ganhando mais uma amiga,sabe as coisas,(leia RA e Af)
    não são nada faceis mais com amigas fica bem melhor,uma bela terça pra vc.to te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Que blog fofo! Adorei teu cantinho... Vim tbm agradecer pela visita, pelas palavras de apoio e pela torcida pelo meu Amarelo...

    Deus está acalmando meu coração sim, e tenho fé que tudo irá se resolver. Obrigada por me acompanhar, por conhecer um pouco da minha história com Edu.

    Esse é um momento difícil, mas que será superado, tenho fé!

    Estarei sempre por aqui, viu?

    Beijos da Amarela!

    ResponderExcluir

Oiii, Girls!! Fiquem a vontade para comentar...