sexta-feira, 22 de abril de 2011

Recomeçar é preciso...

Olá meninas a mais de 1 mês não posto, miha vida tem sido a maior correria...
Trabalho , curso... Alimentação ta o ohhhhh.... Pilates Abandonei  :( , não por que eu quis... pois inclusive essa foi a AF que eu mais me adaptei em todos os meus 23 anos de vida ... Mas tdo isso por um motivo único... a realização de um grande sonho!!

Mas preciso recomeçar do 0 ....  não posso desperdiçar tudo aquilo que conquistei até aqui!!!
Ando muito ansiosa e isso tem me atrapalhado bastante, mas ja objetivei a minha volta as consultas com minha endocrinologista.

E quero principalmente contar com a ajuda de vcs da blogesfera light!!

Depois posto minhas metas mensais, semanais e diarias... dias de pesagem e etc....

Bjokas e Boa Páscoa a todas!!

Um comentário:

  1. seja bem vinda!!!!! Uma pascoa super light e uma ótima semana!!!! bjus!

    ResponderExcluir

Oiii, Girls!! Fiquem a vontade para comentar...