terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aiii que ansiedade ou é medooo.. Nem eu sei!!

Olá meninas !!

Como estão??


Estou passando por um terremoto de sentimentos, literalmente!!

E os principais deles são: a ANSIEDADE e o  MEDO!!




To na expectativa de algumas realizações e com isso vem todos esses sentimentos!!
Hj não contarei pra vcs o que tem me deixado assim, mas em breve saberam, prometo!!

Quanto minha RA... não esta 100%, mas o melhor é q tenho conseguido manter meu peso!!
Mas assim, ainda quero mto eliminar meus 8 kg... não desisto jamais... tenho certeza que VOU CONSEGUIR!!

Por enquanto é isso... to postando do plantão!!

Bjokas!!

Um comentário:

  1. Amiga oi
    estou passando pra deixar um bjo e dizer que estou de volta ao blog.
    Recomeçar é preciso conto com o seu carinho .

    ResponderExcluir

Oiii, Girls!! Fiquem a vontade para comentar...