quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vou Pirar!!

Hello Meninas!!

Aii to surtando meninas...




Essa semana minha alimentação ta o OOHH.. Muita besterinha reunida!!
Todo dia falo que vou acertar minhas refeições mas naum to conseguindo...

Preciso da ajuda de vcs!!

Não to ganhando peso... mas tb não to eliminando ... eliminei 1kg depois de um tempão mantendo o peso (quase 1 ano), sem perdas .... sempre tive dificuldade pra perder peso... como queria chegar no carnaval com - 8kg ... Aii q sonho!!

Pra completar como já tinha dito continuo sem Academia, o que me deixa com mais peso na consciência... 

SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

Um comentário:

  1. aii flor, sei bem como é! estou numa fase parecida. Mas já disse: BASTA! Não cortei nada, mas não como em exagero sabe?! Como pizza 1 vez por mês, bolo 1 vez por mês..tudo que é muito pesado, como só 1 vez por mes e assim, se eu comi pizza numa semana, não comerei bolo na mesma, como na outra e assim vai.
    E ó, mesmo sem academia, tem que fazer pelo menos caminhada, senão não perde mesmo.
    bjokas.

    ResponderExcluir

Oiii, Girls!! Fiquem a vontade para comentar...