sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oremos pela PAZ no Rio de Janeiroo

Essa semana foi de muita loucura pra toda população carioca

Um mix de sentimentos:

 Medo, indignação, tristeza, revolta, coragem ... corações a mil pela necessidade de sair de casa para trabalhar, estudar até pq a vida continua!!
Mas ao msm tempo o medo de não saber se voltaremos com vida pra casa!!
Chegar em casa é a melhor das sensações... um conforto, uma sensação de aconchego, segurança... esta amparado pelo seio da nossa família!!!
E se é um dos nossos que estão na rua, a agonia é ainda maior... a hora passa e o medo aumenta ... mas qnd ouvimos o barulho das chaves ou do carro chegando ... Q alívio!! Estão todos são e salvos desta GUERRA...

Guerra de poderes ... guerra de sujeiras... guerra de podridões!!

Que valor tem a nossa vida??? Até quando vamos viver nesse mundinho de injustiças e impunidades?? De que lado os PODEROSOS  estão ??

Pedimos

Para que um dia possamos voltar a transitar pelas ruas com tranquilidade, levar nossas famílias para passear sem medo do avançar da hora e o quão perigoso estarão as ruas!!
Sem medo de pegar um ônibus ou para seu carro no sinal de trânsito!!

Peço a todos cariocas e todos brasileiros... seja qual for sua crença ou religião ... ORE, REZE, FAÇA UM MINUTO DE SILÊNCIO...  por essa situação que NÓS cariocas temos vivenciado nessa semana!!

Que nossa cidade deixe de ser a CIDADE PERIGOSA e volta ser a CIDADE MARAVILHOSA (... cheia de encantos mil, CIDADE MARAVILOHOSA, coração do meu BRASIL) !!

Bjokas meninas !!



Um comentário:

Oiii, Girls!! Fiquem a vontade para comentar...