terça-feira, 20 de setembro de 2011

Olá meninas....


Tô tão feliz essa semana, tenho conseguido manter a linha direitinho. 
Tenho contado com uma super ajuda de uma querida do trabalho... uma dando apoio pra outra.
Sei que não conseguirei vir aqui postar os meus cardápios diariamente, mas farei o possível!!


Cardápio de hoje - 20/09/2011


Café-da-manhã - 2 xic. de café c/ açúcar + 2 fatias de pão integral + 1 col de sopa rasa de margarina- 254 kcal
Lanche da manhã - 3 bisc de gergelim + 1 xic de café c/ açucar (meu vício) - 96 kcal
Almoço - Arroz + feijão + couve + sobrecoxa c/ coxa de frango ( Lá no trabalho compro quentinha ou marmitex, não sei como vocês chamam, por isso não sei exatamente quanto de arroz e de feijão. ); Sobremesa: 1 pedacinhooooinhoooinhooo  de chocolate meio amargo - 400 kcal
Lanche da tarde I - antes da aula de Pilates : 2 bisc de cacau e mel da Bel vita (Delíciaaa..) + 1 xic de café c/ açucar ( :'( ... muito vício ) - 80 kcal
Lanche da tarde II - 4 bisc cream cracker + 1 col chá de margarina + 1 fatia de presunto + 2 xic de café c/ açucar (ahhhhhhhhhh... já perceberam que é o dia todo com meu pretinho básico) - 262 kcal
Jantar -  1/2 copo de leite semidesnatado + 1 col de sobremesa de Toddy Light - 50 kcal


Total de calorias: 1142 kcal


Sei que não tá 100% AINDA,  mas vou melhorandooo...


1:30h de Pilates... Ahhh... já ia esquecendo de contar pra vocês que voltei pro pilates!! Gente como aquilo é bom, né... não tenho vontade parar quando to lá... Ohh delícia!! :D


Bjokas ... até amanha!!



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quanto tempo não apareço por aquii..

Tenho sentido saudades, mas ao mesmo tempo ando sem paciência pra escrever...
Muitas coisas, muitos trabalhos...

E hoje venho divulgar o trabalho de uma super amiga

Um blog de mimos lindinhos... Bebela Arteira ... é uma fofurice só!!!


Bebela Arteira


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Saudades..

Saudades disso tudo aqui...

Olá meninas... tenho andado mto sem tempo ... por isso faz tempo que não posto!!
Mas, se Deus quiser em breve voltarei com mtas novidades!!!

Bjokas !!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Recomeçar é preciso...

Olá meninas a mais de 1 mês não posto, miha vida tem sido a maior correria...
Trabalho , curso... Alimentação ta o ohhhhh.... Pilates Abandonei  :( , não por que eu quis... pois inclusive essa foi a AF que eu mais me adaptei em todos os meus 23 anos de vida ... Mas tdo isso por um motivo único... a realização de um grande sonho!!

Mas preciso recomeçar do 0 ....  não posso desperdiçar tudo aquilo que conquistei até aqui!!!
Ando muito ansiosa e isso tem me atrapalhado bastante, mas ja objetivei a minha volta as consultas com minha endocrinologista.

E quero principalmente contar com a ajuda de vcs da blogesfera light!!

Depois posto minhas metas mensais, semanais e diarias... dias de pesagem e etc....

Bjokas e Boa Páscoa a todas!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz Dia Internacional da Mulher

Eu sei que to atrasada... mas desejo a todas as mulheres um Feliz Dia Internacional da Mulher!!

Parabéns a todas mulheres guerreiras, batalhadoras e vencedoras!!










PARABÉNS MULHER !!!
 Não pelo oito de marco,
nem pelo beijo e pelo abraço,
nem pelo cheiro e pelo amaço.
Mas por ser o que és...
Humus da humanidade,
Raiz da sensibilidade,
Tronco da multiplicidade,
Folhas da serenidade,
Flores da fertilidade,
Frutos da eternidade...
Essencia da natureza humana ...


Parabéns a todas as mulheres desse mundo!!


P.S: Eu amo fotos de mulheres grávidas!!

Bjokas!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Feliz..

Olá meninas...

Cheguei ontem da viagem dos meus sonhos... Foi maravilhosooo!!

Um Cruzeiro de 7 dias, pela Bahia, Macéio, Vitória e Búzios ... Tudo perfeito... amigos que eu adoro... conhecemos tanta gente, fizemos várias amizades, todas inesquecíveis!!





Lá dentro é tudo um sonho !!
Amei o meu presente!!

Agora de volta a realidade ... :(
Ahh mas só depois do carnaval .. :p

Bjokas!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pilates...

Meninas...

A academia voltou, mas eu não...
Agora aqui pertinho, abriu um studio de Pilates ... e eu naum perdi tempo : Me MATRICULEI!!


Passei pela aula experimental, avaliação e já fiz a primeira aula.
O valor é mais puxadinho, mas vai valer o sacrificio... to adorando... Vou fazer 1h de aula 3x na semana e espero ver resultado....


MAS, naum sei porque ando mto ansiosa, com uma fome enlouquecedora durante a noite ... Tenso isso!!! :(




Adorei esse gatinho... rsrs


E isso ae vamos q vamos... Firme e forte!!!

Bjokas!!


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Viajandoo...

Olá Meninas...

Estou em Arraia do Cabo... o melhor lugar, a melhor praia, o melhor sol...
Venho pra cá sempre em Janeiro... há uns 20 anos, e amo mto esse lugar... Minha 2ª CASA!!

Depois posto algumas foteenhas linda desse lugar MARAVILHOSOOO...




Bjokas...

PS: Ta difícil de manter uma boa alimentação aqui ... :(

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Num tô legal...

Meninas...

Hoje naum to nada bem... to com uma dor que ainda nem sei o que é, mas ta me incomodando mtíssimo!!
Minha RA ta ok, too comendo direitinho e bem saudável!!



Ahhhh... a única coisa boa é que hoje começa BBB 11... sei que a muita gente acha uma futilidade mas eu AMO, ADORO, VENERO.... sou bbbmaníaca de carteirinha!! E estou animadíssima pra mais essa edição!!


Bjinhos depois volto!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Em busca de mais um sonho...

Olá meninas!!

Essa semana to dando uma repaginada na minha RA... voltei a me alimentar direitinhoo e fazer alguns exercícios (caminhada com tiros de corrida (na esteira) e abdominal).
Segunda - feira minha academia volta a funcionar e eu com certeza estarei lá!!

To muito feliz e bastante determinada!!

Pra matar a vontade dos docinhos, experimentei Molico Yogo  ... escolhi o com caldas de frutas vermelhas ... Posso dizer PERFEITOOOOO!!!


Sabores: natural (36 kcal / 1 bola) e  com caldas de frutas vermelhas (37 kcal/ 1 bola) e s/ adição de açucar.

Por hoje é isso meninas!!
Vamos que vamos ... o verão ja ta ai!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dreams...

" Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. "  


Ontem bati um papo com um casal que amo mto... Duas pessoas de muita inteligência e tamanha experiência tanto de vida quanto profissionalmente, adoro parar com eles pra conversar!!

E pude compartilhar com eles o meu maior sonho... e fiquei imensamente feliz com o super apoio dado pelos dois!!

Agradeço a vocês o carinho, a gentileza, a amizade e acima de tudo o aprendizado que vocês me passam. Obrigada por me ensinar as coisas boas da vida e que vocês sabem e sempre souberam viver e também por me fazerem crescer em cada  bate - papo!!

Muito bom saber que temos pessoas ao nosso lado que nós ajudam a sustentar e intensificar cada SONHO...


PEDAÇOS DE MIM


Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos


Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão


Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci


Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante



Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas


Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar


Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei


Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.



Bjokas!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz ...





Desejo a todo um Ano novo cheio de
Renovações e Inovações!!!




Copacabana














Copacabana


Que esse ano que se inicia venha repleto de ...
  • Paz
  • Amor
  • União
  • Harmonia
  • Amizades


E que deixe para trás toda ...
  • Violência
  • Inveja
  • Falsidade
  • Desrespeito
  • Hipocrisia

Copacabana

Que Deus nos abençoe e nos cubra de mtas bençãos nesse 2011....

Para minhas amigas de RA , que tenhamos ainda mais determinação, força, foco para alcançar nosso objetivo !!

Um Feliz 2011 para todos que me seguem e para aqueles que apenas me visitam!!

Bjokas!!




terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aiii que ansiedade ou é medooo.. Nem eu sei!!

Olá meninas !!

Como estão??


Estou passando por um terremoto de sentimentos, literalmente!!

E os principais deles são: a ANSIEDADE e o  MEDO!!




To na expectativa de algumas realizações e com isso vem todos esses sentimentos!!
Hj não contarei pra vcs o que tem me deixado assim, mas em breve saberam, prometo!!

Quanto minha RA... não esta 100%, mas o melhor é q tenho conseguido manter meu peso!!
Mas assim, ainda quero mto eliminar meus 8 kg... não desisto jamais... tenho certeza que VOU CONSEGUIR!!

Por enquanto é isso... to postando do plantão!!

Bjokas!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oremos pela PAZ no Rio de Janeiroo

Essa semana foi de muita loucura pra toda população carioca

Um mix de sentimentos:

 Medo, indignação, tristeza, revolta, coragem ... corações a mil pela necessidade de sair de casa para trabalhar, estudar até pq a vida continua!!
Mas ao msm tempo o medo de não saber se voltaremos com vida pra casa!!
Chegar em casa é a melhor das sensações... um conforto, uma sensação de aconchego, segurança... esta amparado pelo seio da nossa família!!!
E se é um dos nossos que estão na rua, a agonia é ainda maior... a hora passa e o medo aumenta ... mas qnd ouvimos o barulho das chaves ou do carro chegando ... Q alívio!! Estão todos são e salvos desta GUERRA...

Guerra de poderes ... guerra de sujeiras... guerra de podridões!!

Que valor tem a nossa vida??? Até quando vamos viver nesse mundinho de injustiças e impunidades?? De que lado os PODEROSOS  estão ??

Pedimos

Para que um dia possamos voltar a transitar pelas ruas com tranquilidade, levar nossas famílias para passear sem medo do avançar da hora e o quão perigoso estarão as ruas!!
Sem medo de pegar um ônibus ou para seu carro no sinal de trânsito!!

Peço a todos cariocas e todos brasileiros... seja qual for sua crença ou religião ... ORE, REZE, FAÇA UM MINUTO DE SILÊNCIO...  por essa situação que NÓS cariocas temos vivenciado nessa semana!!

Que nossa cidade deixe de ser a CIDADE PERIGOSA e volta ser a CIDADE MARAVILHOSA (... cheia de encantos mil, CIDADE MARAVILOHOSA, coração do meu BRASIL) !!

Bjokas meninas !!



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vou Pirar!!

Hello Meninas!!

Aii to surtando meninas...




Essa semana minha alimentação ta o OOHH.. Muita besterinha reunida!!
Todo dia falo que vou acertar minhas refeições mas naum to conseguindo...

Preciso da ajuda de vcs!!

Não to ganhando peso... mas tb não to eliminando ... eliminei 1kg depois de um tempão mantendo o peso (quase 1 ano), sem perdas .... sempre tive dificuldade pra perder peso... como queria chegar no carnaval com - 8kg ... Aii q sonho!!

Pra completar como já tinha dito continuo sem Academia, o que me deixa com mais peso na consciência... 

SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DECISÃO ... ou melhor ... INDECISÃO !!



To me sentindo assim...


Aprisionada na minha indecisão...

?
?
?
?
?

O que vou fazer??
Ainda não sei...
Mas preciso DECIDIR ...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Niver do Papi...

Hello Girls...

Como estao meninas??

Hj é niver do papi!! Estou fazendo um bolinho pra ele e a mami vai fazer um pão recheado q é MARAVILHOSO!!




Minha nesse fim de semana  comi umas besterinhas mas até q  pouquinho, nada pra detonar minha RA..
Me pesei esses dias... até q me surpreendi esperava ter engordado um bocado na viagem, e nem foi ... tava naqueles dias e ainda sim fiquei abaixo do peso maximo.


Acabei de fazer o bolo do Papito:

Bolo de frutas com chantily e recheio de coco com leite condensado




Por enquanto é isso... daqui a pouco volto com um update..

Bjokas!!